This website uses cookies to offer a better navigation experience. Disabling this feature in you browser may prevent this website to work correctly. While continuing using this website, you are accepting our policy regarding the usage of cookies.     [Accept & Close]

Terms and Conditions

1. Objeto e âmbito de aplicação

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre a Safety for All e o Cliente, desde o ato da encomenda à entrega da mercadoria.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

Ao efetuar a sua encomenda o Cliente manifesta a sua aceitação plena e completa, das Condições Gerais de Venda Online, dos preços e dos produtos contemplados na respetiva transação.

2. Encomendas

O Cliente deverá efetuar as suas encomendas online, no sitio www.safetyforall.pt.
As encomendas efetuadas durante o fim de semana e dias feriados só serão processadas no dia útil seguinte.

3. Modalidades de Entrega

3.1 Modalidades de envio

Todas as encomendas são enviadas em Correio Verde Registado.

As despesas de envio, serão consideradas e faturadas apenas uma vez, no primeiro envio, desde que a quantidade encomendada não comprometa as condições de envio nem exceda o limite de peso atribuído a cada escalão de envio.

3.2 Países/regiões para onde enviamos

Só realizamos envios para Portugal continental e ilhas.

3.3 Custos de Envio

PAÍS/GRUPO PESO DE PESO ATÉ PREÇO
Portugal Açores 15g (1 unidade) 45g (3 unidades) 2,65€
Portugal Açores 60g (4 unidades) 105g (7 unidades) 4,20€
Portugal Madeira 15g (1 unidade) 45g (3 unidades) 2,65€
Portugal Madeira 60g (4 unidades) 105g (7 unidades) 4,20€
Portugal Continental 15g (1 unidade) 45g (3 unidades) 2,65€
Portugal Continental 60g (4 unidades) 105g (7 unidades) 4,20€


A partir das 7 unidades de Máscaras SafetyforAll, isto é acima de 30€, o portes de envio são gratuitos.

4. Pagamento

Escolha os seus produtos preferidos e adicione-os ao carrinho. Após terminar essa seleção clique em “Ver Carrinho” ou no símbolo correspondente no canto superior direito da loja online para completar a ordem de compra e pagamento para a validar. Preencha todos os dados necessários com especial atenção à morada de entrega.

A Safety for All disponibiliza três meios de pagamento:

Multibanco: ao escolher esta forma de pagamento, a Safety for All emite as respetivas referências de pagamento para serem usadas no Multibanco (selecionando a opção de Pagamento de Serviços). Com simplicidade e segurança, poderá então proceder ao pagamento em qualquer terminal de Multibanco ou Home-banking.

Transferência Bancária: poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de transferência bancaria para o IBAN de Rotinas Rústicas - Lda. Os dados bancários serão apresentados no final da sua encomenda.

Todas as compras efectuadas na Safety for All têm como regra o pagamento antecipado e na sua totalidade no acto da compra. Para acelerar o processo da encomenda envie-nos o comprovativo da transferência ou talão multibanco comprovativo de pagamento (por exemplo através do próprio sistema de e-mail do banco, scan ou fotografia digital do talão) para o e-mail geral@safetyforall.pt

Cartão de Crédito ou PayPal: Poderá processar o seu pagamento através do seu cartão de crédito utilizando a plataforma da PayPal, basta seleccionar esta opção no acto do pagamento.

5. Preços

Os preços devem entender-se em euros.

6. Resolução do contrato

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia em que o próprio Cliente ou um terceiro indicado por este adquira a posse física dos bens, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site da Safety for All.

O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:

a) Devolução dos artigos adquiridos em devido estado de conservação, dentro da embalagem original em que foram remetidos;

b) Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviado o formulário de livre resolução devidamente preenchido constante no final desta página;

c) Produtos personalizados e perecíveis não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Safety for All;

d) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, a Safety for All reembolsará unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente;

e) Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, com exceção daquelas em que a Safety for All venha a assumir a responsabilidade pela mesma;

f) Os artigos a devolver deverão ser enviados para a morada indicada no ponto 7, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente. A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.

7. Devoluções e Apoio ao Cliente

As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:

Safety for All

Calçada das Quebradas nº1

4705-473 Braga

Para qualquer dúvida ou questão os Clientes têm ao dispor os seguintes meios de contacto:

Telefone: 967 293 752. Horário de atendimento: Dias úteis e sábados das 10h às 19h

E-mail: geral@safetyforall.pt

g) Em caso de resolução do contrato com devolução dos artigos encomendados nas condições supra referidas, a Safety for All compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 14 dias a contar da data do conhecimento da decisão de resolução do Contrato pelo Cliente, do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) constante na fatura de venda sem qualquer encargo para o Cliente. Caso contrário a Safety for All fica obrigados a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, os montantes pagos pelo Cliente, sem prejuízo do direito do Cliente a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais, n.º 6 do art.º 12º do Decreto-Lei 24/2014 de 14 de fevereiro.

h) Quando o cliente devolver os artigos, na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente ao cliente.

Os portes de envio serão suportados pelo Cliente.

8. Garantia, defeito de fabrico e avarias

Produtos em geral:

Os procedimentos para ativação da garantia variam consoante as marcas. Estes procedimentos são enviados junto dos produtos e deverão ser adotados em caso de avaria ou defeito de fabrico. Conserve a sua fatura de compra durante todo o período de garantia.

9. Alterações

A Safety for All reserva-se no direito de, em qualquer altura e sem aviso prévio, proceder a alterações do conteúdo disponibilizado através do sítio www.safetyforall.pt, nomeadamente no que se refere a produtos, preços, especificações, condições gerais, condições comerciais e outras.

10. Responsabilidade

Todos os artigos comercializados em www.safetyforall.pt estão em conformidade com a legislação portuguesa.

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados com o máximo de exatidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros, a Safety for All não assume qualquer responsabilidade por esse facto.

A Safety for All não é responsável por quaisquer prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos clientes.

11. Privacidade e proteção de dados pessoais

O tratamento informatizado dos dados recolhidos é feito no cumprimento da Lei 67/98 de 26 de outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, e os mesmos destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.

A Safety for All não irá transmitir a terceiros os dados pessoais fornecidos pelo Cliente.

É garantido ao Cliente, nos termos da lei, o direito de acesso e retificação de qualquer dado que lhe diga respeito constante da base de dados, através dos seguintes meios:

Telefone: 967 293 752. Horário de atendimento: dias úteis e sábados das 10h às 19h.

E-mail: geral@safetyforall.pt

12. Âmbito

As presentes condições aplicam-se à totalidade dos produtos disponibilizados para venda na Loja Online.

A disponibilidade de artigos é válida dentro do limite dos stocks disponíveis.

13. Resolução de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Ver página Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

14. Demais Condições

Consulte a área de questões frequentes.

No caso de, por qualquer motivo, não ficar satisfeito com a prestação dos nossos serviços, queira dirigir a sua reclamação através dos seguintes meios:

Apoio a Clientes

Telefone: 967 293 752. Horário de atendimento: Dias úteis e sábados das 10h às 19h

E-mail: geral@safetyforall.pt

Ofertas diárias & Descontos